Total de visualizações de página

Contato

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Decoração

No meu primeiro post vou falar sobre a decoração do meu casamento, ainda não tenho certeza da cor mas a que mais me agrada e a cor champanhe, a flor para os as arranjos seram rosas, tanto na igreja quanto no salão da recepção, os arranjos das mesas seram altos.
 A decoração ficara a cargo de Aline Venâncio decorações .Ebaaa um item fechado!
La vai algumas imagens para voces se inspirarem...




E ai meninas ja decidiram como vai ser a decoração de vocês ?

2 comentários:

  1. Oioi..

    Seja bem-vinda ao mundo dos blogs!!..=)...Vc vai adorar!!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Oiee florzinha. Seja bem-vinda.


    Qdo puder, faz uma visitinha no meu blog.

    Beijosss

    ResponderExcluir